Como Fazer

Adquira seu exame online e receba o kit em casa de forma rápida e discreta. Siga as instruções para coletar as amostras e envie de volta. Garantimos sigilo e resultados confiáveis, oferecendo uma experiência segura e fácil para clientes em todo o Brasil.
1° Passo
1° Passo

Compre o EXAME

Compre seu exame, preencha adequadamente seus dados cadastrais e endereço de e-mail. Depois é só realizar o pagamento via cartão de crédito, pix ou boleto. Todos os dados informados são sigilosos e protegidos, não havendo qualquer contato do laboratório, além do e-mail fornecido pelo cliente no momento da compra do exame, para garantir a maior discrição possível.
2° Passo
2° Passo

Aguarde a chegada da caixinha Genebrasil

Assim que o pagamento for confirmado, iremos separar seu pedido e enviar a caixinha Genebrasil via Correios (PAC ou Sedex).

3° Passo
3° Passo

Colete as amostras

Junto com a caixinha Genebrasil, você também vai receber instruções detalhadas de como realizar a coleta. Cada pessoa que for coletar receberá o respectivo material de coleta. O processo é bem simples, mas é importante ter muita atenção, seguir as instruções de coleta e enviar o formulário assinado.

4° Passo
4° Passo

Envie para a análise

Feita a coleta, lacre o envelope e faça o envio de volta via Correios.

5° Passo
5° Passo

Aguarde a chegada do kit

O resultado será enviado por e-mail dentro do prazo informado no momento da compra. O prazo de entrega do resultado começará a contar assim que recebermos o envelope com material coletado e o formulário de cadastro.

Entenda como funciona nosso TESTE GENÉTICO.

Entenda como
funciona nosso
TESTE GENÉTICO.

O DNA é onde estão codificadas todas as características de um ser vivo, que são únicas em cada indivíduo, independente do tipo de célula. Em nossos testes, a coleta de material genético é realizada através do esfregaço de um swab na mucosa oral (parte interna da bochecha), o que garante um processo seguro e indolor. Tanto para testes genéticos como para o teste de paternidade, metade do material analisado tem origem materna e a outra metade tem origem paterna. A partir dessa premissa podemos identificar o genótipo de cada alelo estudado. O Teste de DNA permite confirmar ou excluir a existência do vínculo genético (por exemplo, paternidade e maternidade) entre as pessoas testadas. Já os testes genéticos, permitem identificar uma alteração no DNA responsável por uma determinada característica genética. O processo é bastante simples: siga corretamente o passo a passo nas instruções dentro da caixinha Genebrasil, ou assistindo ao vídeo sobre como fazer a coleta, e elimine de uma vez a sua dúvida.